quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dublagem - Gene Simmons Family Jewels


A legendária estrela de rock, Gene Simmons e sua família pouco convencional voltaram e melhor do que nunca em uma nova temporada da série popular de A&E Gene Simmons Family Jewels. A temporada, de 24 episódios, começa com Gene se preparando para o desafio definitivo, uma prova no detector de mentiras para determinar se tinha sido fiel a Shannon Tweed, sua companheira “Felizmente NÃO-casada” de 24 anos e a mãe de seus dois filhos, Nick e Sophie.
Uma prova verdadeira para o mulherengo legendário, Gene terá de responder perguntas feitas por Shannon, e os fãs ficarão sabendo se as 4.800 mulheres com as que Gene diz ter estado, se tudo isso aconteceu antes de 1983, ano em que a relação dele e Shannon começou. Além de revelar a verdade por trás da tão contada vida sexual da estrela de rock, a nova temporada apresentará “O Ataque de Brincadeiras Pesadas para Gene Simmons” onde Gene será agredido verbalmente por amigos e comediantes mais populares na atualidade, o primeiro show de KISS onde a banda se apresentou como um trio, por trás dos bastidores com Gene em “O Aprendiz de Celebridades” da NBC, a lua-de-mel oficial no Havaí, dos “Felizmente NÃO casados” Gene e Shannon , Nick e Sophie passeando no México e muito, muito mais. Do Havaí até o México, siga ao clã dos Simmons-Tweed quando se dispõem a provar, mais uma vez, porque eles são a família tradicional mais não tradicional nos Estados Unidos.


sábado, 11 de julho de 2009

Dublagem - "Familia da Pesada (8ªTemp)"


Essa é uma comédia subversiva em desenho animado que enfoca o conturbado cotidiano de uma família de classe média da região da Nova Inglaterra. A ação pra lá de irreverente é mostrada de uma forma que apenas a animação consegue compor. Peter Griffin é o chefe desta família nem tão comum assim. Ele é casado com Lois, uma mulher que faz de tudo para manter a família num certo padrão de normalidade. O casal tem três filhos: a mimada adolescente Meg; o preguiçoso Chris, com 13 anos; o caçula Stewie, uma criança diabólica e esperta que já começou a conquistar o mundo; além do cachorro Brian, o mais inteligente do grupo.

Dublagem:
Sempre aparecem convidados completamente fora de contexto como Osama Bin Laden, Bill Clinton, Paris Hilton entre outros. Dessa vez a celebridade revivida foi Bill Cosby, dublei uma cena pré-sexo dele com uma loira hauhauahau completamente NO SENSE, a voz ficou à lá Schnetzer negão, quis relembrar a poderosa voz desse mestre da dublagem que considero tanto. Acho que ficou bem engraçado, pelomenos a Diretora Vanessa e o tecnico riram ^^

Bill Cosby voz de Igor Lott

Elenco:

MÍDIA: Televisão (Record e Globo)/ TV Paga (Fox/ FX)
ESTÚDIO: Marshmallow/ Dublavideo
DIREÇÃO: Neuza Azevedo (Marshmellow) / Vanessa (Dublavideo)

Peter Griffin: Luiz Carlos de Moraes
Lois Griffin: Adriana Pissardini
Meg Griffin: Raquel Marinho
Chris Griffin: Figueira Jr. (1a. voz)/ Yuri Chesman (2a. voz)
Stewie Griffin: Welington Lima
Brian Griffin: César Leitão (1a. voz)/ Hélio Vaccari (2a. voz)
Glen Quagmire: Gileno Santoro (1a. voz)/ Tatá Guarnieri (2a. voz)/ Eduardo Monteiro (3a. voz)
Cleveland: Emerson Caperbat
Joe Swanson: Jonas Mello (1a. voz)/ Antônio Moreno (2a. voz)
Tom Tucker: Fadu Costha
Neil Goldman: Rodrigo Andreatto (1a. voz)/ Márcio Araújo (2a. voz)
Bertram: Alfredo Rollo (1a. voz)/ Márcio Araújo (2a. voz)